quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Googlices (nº3)

"o que significa pimpona" - Eu também não sabia. Fala com a K.

"dormir pouco e trabalhar demais" - Isso já sei o que é, sim...

"minha vida é um tédio" - Pois, também.

"como deixar de ser branquelo" - Nem sei por onde começar por te explicar que vieste ter ao sítio errado.

"falso artista" - E tu vieste mesmo ter ao sítio certo.

"quantas voltas o mundo deu torno do sol" - Ora... a Terra tem cerca de 4,54 mil milhões de anos, por isso o número de voltas em torno do Sol deverá ser aproximado a isso. Mas não tenho a certeza pois o campo gravitacional da Terra não terá sido sempre o mesmo devido às alterações de massa que sofreu durante o seu desenvolvimento. Isso também traz a questão: estás apenas interessado na quantidade de voltas a partir do momento em que a Terra se tornou um planeta, ou estás a contar com quando ainda era um protoplaneta? Tens de ser mais específico, pá... além do mais, esta área não é o meu forte.

"sonhar com sodio na palavra de DEus signif.." - ... Sim, continua. Agora deixaste-me curioso.

"segredos de twin quem é o macaco do fire walk with me. respostas?" - .... Não, mas tenho MUITAS perguntas.

1 comentários:

Sofia disse...

a ultima 'e tipo.. WTF?!

Sesguidores