quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Foda-se! (nº13)

A conversar sobre tretas com colegas minhas quando devíamos era estar concentrados no trabalho

Colega1 - Deves achar que nunca levaste um par de cornos de nenhuma namorada tua, não?
Eu - ... Sim, é possível.
Colega1 - Nunca pensaste nisso?
Eu - Já pensei sim. Mas agora não me preocupo com o que aconteceu no passado em relação a isso.
Colega1 - Vais-me dizer que não te incomoda?
Eu - Nem por isso, não.
Colega2- Lá está ele a fazer-se de durão!
Colega3 - É, está sempre a fazer-se de forte e superior a tudo, como se nada o afectasse.
Colega2 - Pois, mas no fundo é um sensível e um romântico!
Eu - ... Não, a sério que não.
Colega1 - Pois pois, tendo em conta com quem tu namoras acredito mesmo que Ela continuava contigo se tu fosses assim tão insensível.
Colega2 - Aposto que com a ***** (Ela) ele é todo fofinho!
Eu - ...


E depois amigos meus chamam-me panasca quando digo que estou farto de estar rodeado de mulheres.

3 comentários:

Erre disse...

Grande LOL =P

Anónimo disse...

LOL
Tadinho dele...
Deves ter panicado tanto =P

No more clothes disse...

Panisga *COF*

Sesguidores