sábado, 24 de janeiro de 2009

Vivo numa toca... sem TV Cabo

Acho que ando demasiado imerso no meu próprio mundo e nos meus dilemas existenciais.
.
Sinto que fui a única pessoa da blogosfera a não falar uma única vez no Barack Obama.
.
Alias, nem falo de política nem nada do que se anda a passar no mundo...
.
Ando para aquí com as minhas bandas desenhadas, as minhas músicas, os meus filmes antigos, e os meus livros de estudo, e ando a cagar para tudo o resto.
.
Foda-se pá, sinto que tenho tanta coisa em cima que quando tenho algum tempo livre, a única coisa que me apetece é parar de pensar.
.
Se isto continua assim, não tarda passo a ser mais um no sofá a vegetar em frente às catatónicas telenovelas da TVI, durante uma noite inteira.
.
Precisava mesmo mesmo mesmo era de ir ao concerto dos Mogwai dia 5 de Fevereiro, mas não posso ir por questões académicas e familiares.
.
Graças a Deus tenho um jantar esta noite do qual não tenciono sair completamente sóbrio. Talvez aí relaxe um pouco mais e consiga pensar em coisas novas.

2 comentários:

gangrena disse...

subscrevo. tirando a parte de ver as novelas da tvi (que já passei essa fase) e a de ir ao concerto de Mogwai (que vou), e do jantar (que não tenho).

Hugo de Oliveira disse...

Oh pa... eu também nao publiquei nada do senhor Obama, apesar de gostar de Política... Mas esse caso particular não me chama a atenção...


x)

Sesguidores