sábado, 24 de janeiro de 2009

Procura-se lobotomia barata

.
Estou a morrer de sono mas não vou dormir.

Estou de rastos mas não vou, finalmente, pôr fim a este dia.

Estou antes aqui, feito estúpido, a olhar para o monitor sem fazer nada.

E ainda venho para aqui escrever isto como se tivesse o mínimo interesse para alguém.

Mas eu sou parvo ou quê?

...

Sou parvo, pronto.



Enfim, é so um desabafo, acho eu.



P. S. - De repente, não sei porquê, tenho saudades do peixinho dourado que tive aí pelos meus 7 anos. Não me consigo lembrar de como se chamava...

3 comentários:

gangrena disse...

o meu peixe chamava-se Luís de Camões, e só tinha um olho.

dmonteiro disse...

Eu já tive um aquario grande. Tinha la um filtro de àgua e tudo. Um dia houve uma descarga eléctrica e os peixes pareceram todos a boiar. Não sei muito bem porquê.

T disse...

O meu também morreu sem que eu percebesse bem porquê.

As circunstâncias da sua morte foram suspeitas, mas na altura não dava o CSI, por isso não sabia a quem ligar.

Sesguidores