quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Eu podia tanta coisa sobre isto, mas é que não posso mesmo

"Uma idosa norte-americana que circulava de moto atropelou outro motociclista, mas deixou-o ferido sem assistência porque não queria perder a marcação no cabeleireiro".
.
.
Eu podia deixar aqui um comentário extremamente machista. Podia.
.
Eu podia até brincar aqui a dizer que não podia dizer muito mal da senhora por eu também ser um bocadinho obsessivo com horas marcadas. Podia sim senhora.
.
Eu podia também mandar uma boca por causa dos idosos ao volante. Pois claro que podia.
.
Mas não consigo ultrapassar uma simples coisa...
.
.
Ela não teria de voltar do cabeleireiro de mota?
Ou seja... com capacete estragava o penteado, sem capacete ainda pior.
Era assim tão importante a ida ao cabeleireiro?
.
.
Ler mais sobre a notícia aqui.
.
Agradecimentos à B pela notícia.
.
.
.
.
P. S. - Pelos vistos a B foi buscar a notícia ao Não Compreendo as Mulheres. Por isso... uh... "Obrigado indirectamente Ívar", e "Mais-ou-menos obrigado B"?

2 comentários:

No more clothes disse...

Também pensei nisso no capacete, se calhar infringia mais as leis e não usava o capacete, ou então não sei mesmo.

T disse...

Mas... sem capacete é ainda pior... a não ser que conduzisse a 5 km/h.

Não dizem é em que local dos EUA foi, mas... o mau tempo anda aí. Não havia chuva nem ventania nem nada?

Sesguidores