sábado, 17 de janeiro de 2009

Não pode ser, foda-se

Amigos meus têm feito o Geek Quiz que eu postei há uns tempos. Segundo o inquérito, sou 60% Geek.

ESTE TESTE É COMPLETAMENTE FALSO.

O D estuda informática e sabe aquela porcaria toda, anda sempre de sapatos e camisa, e engole livros como se fossem m&m's.

Teve 48%. Menos 12% que eu, bolas.


O R é viciado em Star Wars, bandas desenhadas, jogos de computador e Dragon Ball, entre outras muitíssimas coisas que, num mundo justo, fariam com que ele levasse porrada todos os dias até ao fim da sua vida.

Teve 37%. COMO É POSSÍVEL?


Eu sempre tirei algum conforto no facto de conhecer gente bem pior do que eu... não me tirem isso, por favor!

5 comentários:

Anónimo disse...

34% as you know.

T disse...

"Fuck you" as you know.

gangrena disse...

40%. ya, completamente falso.

Anónimo disse...

Tou super contente com o meu resultado. Mesmo assim esperava menos =P 28% he he

Anónimo disse...

AHAhaha a gangrena é mais nerd que eu.

Sesguidores