sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A Invasão dos Artrópodes Marinhos!

Por MSN, um em Évora e outro em Castelo Branco.

K - Epá 'tá tanto frio nesta cidade, não sei como é possivel.
Eu - Nesta cidade chove é muito. Começa a haver uma invasão de lagostins dentro das muralhas. E évora não está perto do mar, não me perguntes d'onde eles vêm.
K - LOL 'tás a falar a serio? Lagostins? Que raio! Lagostins há no rio também, mas porque raio vão p'raí? xD
Eu - K, a sério, vai dormir. Eu.. eu estava no gozo. Pensei que fosse completamente óbvio.
K - Eu espero tanta coisa de ti, não imaginas -_-
Eu - Que queres dizer com isso? :S
K - Quero dizer que num sitio onde tu estejas tudo me parece possível.

3 comentários:

gangrena disse...

quem ler esta conversa e for ao meu blog de seguida, vai pensar que sou uma completa atrasada mental..


não tou a convidar ninguém a ir ao meu blog neste momento...

Anónimo disse...

Questão: Porquê o Título "Um em Lisboa e outro em Castelo Branco" quando tu falas da tua experiência em Évora e ela em Castelo Branco?... onde foste ao "Lisboa"... stapim!

T disse...

Oops... foi erro meu, já corrigi =P

Sesguidores