quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Acho que nunca ninguém percebe quando eu estou só a brincar... ou então ninguém me acha piadinha nenhuma

A falar com um Colega sobre a criação de um blog para um projecto, indecisos sobre que nome lhe dar, após discutirmos algumas hipóteses

Colega - Mas olha, um conselho de amigo... nunca escolhas o nome dos teus futuros filhos, que a avaliar pelos nomes de blogs não tens jeito.
Eu - Eu por acaso gostava de chamar ao meu filho Benzoato, como o Benzoato de Sódio. Porque acho que é um composto giro.
Colega - Ah...
Eu - Ou então C6H5COONa, para abreviar.
Colega - ...



(Ok, eu acho mesmo piada ao composto porque diz " COONa " no fim. Nunca neguei a minha imaturidade)

3 comentários:

Erre disse...

Depois admiras-te de teres 60% no teste dos nerd's! =P

T disse...

Era teste dos Geeks... é diferente.


E cala-te.

T disse...

Ah, e utilizaste mal o apóstrofe.


Burranas.

Sesguidores