quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Um pouco sobre blogs e um pouco sobre mim

.
Decidi falar um pouco sobre os blogs que considerei dignos (até agora) de constarem nos meus links... aqueles ali à direita, sabem?


Crónicas de Simão - Um blog que criei com o R por diversão e que acabou por cair "um pouco" em desuso. Tinha propósitos puramente satíricos e não era muito muito mau, mas também não era muito bom. Até tenho um bocadinho de vergonha de algumas coisas, mas isso faz parte da vida.

Descomplicar é Complicado - É o blog d'Ela e basta. Ah, o nome original do blog, que é o que consta no endereço, foi ideia minha porque sou eu o nerd da relação, não a culpem a Ela.

Embriaguez de Pensamento - Possivelmente, o blog mais introspectivo e existencialista de toda a Blogosfera. Pertence ao P que é meu amigo há já uns bons 8 anos e com o qual me pego de vez em quando, mas é quase só brincadeira.

Estórias - O recém-nascido blog da B, que já conhecem daqui. Desde que a conheço que adora fotografia e penso que este será o pilar do seu blog. Vale a pena ir espreitando, ela tira fotografias espectaculares.

Em Órbita - O blog algo esquizóide mas sempre bom do N, que me encorajou a tentar voltar a escrever como escrevia antes, que por sua vez é a razão principal da existência deste blog. Vou lá chegando aos poucos e poucos; ele diz que com o treino tudo se resolve. Veremos.

Live from Steinfurt - Este é do G, um grande amigo que nos abandonou temporariamente e que deixa grandes saudades. O blog é sobre a sua aventura pela Alemanha e pela vida em geral. O filho-da-mãe escreve mesmo muito bem e não tenho vergonha de admitir que o invejo.

Não Compreendo as Mulheres - Suspeito que poderá ser o melhor blog português que anda por aí. Confesso que serviu muito de fonte de inspiração para o meu próprio blog. Não são só as estórias que conta que são fantásticas, é a própria escrita.

Quinta das Pedras - Dois irmãos, um de cada sexo. Uma em Oxford e outro em Lisboa, quebrando uma barreira 2222 quilómetros e comunicando através do seu blog. Acho que esta descrição basta para fazer com que todos tenham vontade de ir lá espreitar.

Sim, Sou um Science Geek - Porque eu também sou um Science Geek.

0 comentários:

Sesguidores