sábado, 15 de novembro de 2008

"Recordações de como era um puto estúpido" ou "Ela vai-se chatear comigo por estar a recordar Exs"

.
No MSN, devidamente reestruturado

C - OH MEU DEUS, O QUE EU TENHO AQUI!
C - Antes da ******** (ExEla-1), existia a ****** (ExEla-0)

Envia-me uma fotografia que não via há 7 ou 8 anos...

Eu - Ahahahahaha
Eu - Muito obrigado por me enviares isto... perdi a imagem e acho engraçado relembrar-me.
C - Ah =x
Eu - Ainda a vejo aí na rua ocasionalmente, sabes? Fazemos os 2 de conta que não nos conhecemos =P
C - A serio? Que tristeza.
Eu - Oh, nunca chegou a haver nada de facto... mas foi o meu primeiro devaneio pelo mundo feminino.
C - Eu lembro-me. Ela é muito bonita.
Eu - Continua a ser, mas acho-a mais feia. Não que ela seja mais feia, mas acaba por o ser por causa do que está lá dentro não valer muito.
Eu - Quer dizer... a rapariga tinha uns 14 anos... suponho que era uma miúda normal e eu é que não era muito normal.
C - Eu não me lembro do que se passou, por isso... =x
Eu - Ora...
Eu - Andávamos aos sms's, a coisa 'tava encaminhada... Ela foi de férias p'ró Algarve e curtiu lá com um gajo qualquer. Aqueles amores de verão, que já na altura eu achava insuportáveis =P
Eu - E fiquei destroçado.
C - Só isso?

C - Que querido.


Mais tarde...

C - 'Tou a pensar fazer criação de porcos da Índia e coelhos no quintal.
C - A minha mãe diz que sou doida.
C - Mas se eu construir uma casotinha de madeira ficam bem, não ficam?

Eu - ... Acho que é a primeira vez que concordo com a tua mãe.

2 comentários:

Anónimo disse...

omg, n me disseste q tinhas posto o resto. nao falo mais contigo :(

T disse...

Falas falas =)

Sesguidores