quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Lembram-se do último post? Aquele mesmo há bocadinho?

.
Com a K, mostrando o seu desagrado sobre o concerto de Sigur Rós da noite anterior.

K - Fiquei um pouco triste até... gente toda produzida, gajos cheios de batom espalhado pela cara, com uma pimponette atrás. Foi mesmo triste. E mais uma vez a arruinarem momentos sublimes, como fizeram em 2006.
Eu - O que... o que é uma pimponette?
K (rindo-se) - É a gaja que acompanha o rapaz cheio de batom. É a gaja que traz o batom espalhado à volta da boca. É... vá lá, a "bitch".
Eu - ... Valha-me Deus, tu funcionas com um sistema de língua completamente diferente das outras pessoas. Era suposto eu perceber que uma pimponette era isso tudo só pelo nome? Ou sou eu que já estou demasiado velho para perceber a linguagem dos jovens?
K - Hm... quer dizer, ultimamente tudo o que acaba em "ette" para mim significa "acompanhante"...

K - Pode ser mania minha.


Pode... pois pode...

2 comentários:

k. disse...

acho que o facto de eu me ter referido aos riding panico e aos if lucy fell como "makoto e as makotipettes" tinha muito mais piada xD

Anónimo disse...

ora pimponete é simples, porém............ eu gostei do concerto com ou sem pimponetes.

Sesguidores