sábado, 15 de novembro de 2008

20 pequenas coisas do meu dia-a-dia

.
1 - Nunca me levanto à hora que é suposto levantar, fico sempre uns 15 minutos na cama, ou então quando me levanto é para deambular como um zombie pelo meu quarto.

2 - A primeira coisa que faço de manhã na casa de banho, é chichi.

3 - No duche, tenho sempre o mesmo ritual: primeiro lavo a cara e as orelhas com gel de duche, depois meto o champô, de seguida passo gel de duche pelo meu corpo duas vezes (dando mais atenção à zona da virilha, rabo e axilas), e finalmente passo-me todo por água. Sempre.

4- Tenho dificuldade em ficar quieto enquanto lavo os dentes. Ponho-me a andar às voltas pela casa-de-banho enquanto os escovo, ou chego mesmo a dar um passeio pela casa.

5 - Gosto de meter música a tocar enquanto me visto, mesmo que isso implique eu atrasar-me ainda mais do que já estou.

6 - Desperdiço sempre uns bons minutos frente ao espelho a tentar controlar o meu cabelo, até que desisto, insatisfeito com o resultado.

7 - Desde que não esteja muito mau tempo, calço uns dos meus All-Star.

8 - Quando saio de casa de manhã sem a minha dose habitual de cafeína, Ela manda-me logo ir beber um café porque "Ele fica insuportável e de péssimo humor se não bebe café".

9 - Quando pressinto que o dia vai ser uma merda, preciso de fumar logo um cigarro antes de iniciar qualquer tipo de trabalho.

10 - Como pouco durante o dia, e muito durante a noite.

11 - Todos os dias me lembro de pelo menos uma coisa embaraçosa do meu passado. E a maior parte das vezes está envolvida uma personagem feminina qualquer.

12 - É raro o dia em que não aleijo Ela sem querer.

13 - É raro o dia em que Ela não me faça rir.

14 - Ainda não contei bem, mas acho que em média chateio-me com 6 pessoas (a maior parte desconhecidas) todos os dias.

15 - Quando uma rapariga olha para mim na rua, penso sempre que é por me achar ridículo e que dentro da cabeça dela está a gozar comigo.

16 - Quando bebo um café duplo, fico sempre com saudades do V.

17 - Quando bebo uma cerveja acompanhada de amendoins, fico sempre com saudades do RP.

18 - Sempre que volto a casa de noite no meu carro, mantenho-me atento para ver se vejo o mocho que assombra a minha rua e que, ocasionalmente, vai defecar à janela do meu quarto.

19 - Por muito cansado que esteja sinto frequentemente dificuldade em dormir e costumo portanto ouvir música e ler, ver um filme, ou escrever.

20 - Raramente me lembro dos meus sonhos, e quando me lembro são completamente loucos e deixam-me confuso quando acordo no dia seguinte.

2 comentários:

Anónimo disse...

4- Tenho dificuldade em ficar quieto enquanto lavo os dentes. Ponho-me a andar às voltas pela casa-de-banho enquanto os escovo, ou chego mesmo a dar um passeio pela casa.


eu tb!!! xD

T disse...

Fixe, não sou o único! A minha mãe ainda hoje ralha comigo se me apanha a fazer isso em casa.

Sesguidores