sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Café de circunstância


- Já farta. Não há paciência para as parvoíces da Raquel. Não aguento mais aquelas conversas estúpidas e mesmo que não lhe dê conversa ela continua e continua e continua, bolas pá! Não percebe que ninguém está interessado só quer é falar ela e pronto.
- Sabes quem é que eu me cruzei ontem?
- E no outro dia fomos beber um café e ela não se calava com o Johnny. Que ele é isto e aquilo e é espetacular e... e sei lá que mais. Mas que ele não lhe liga nenhum e é uma coitadinha e anda a sofrer muito do coração. Que gaja tão pieguinhas, pá! Não suporto gente assim.
- Por falar nisso, sabes quem é que eu me cruzei ontem?
- O Johnny é giro de morrer, é verdade, mas também não é muito mais que isso. Mas engatatão como ele é e comendo uma bimba diferente todas as noites a Raquel deve estar mesmo a pensar que ele há-de olhar duas vezes para ela. Devia era deixar-se de merdas e fazer-se mais forte que assim como ela é também ninguém há-de gostar dela.
- ...
- Já me stressei só de estar para aqui a falar disto. Tens um isqueiro ou assim?
- Não.
- Estavas-me a perguntar alguma coisa há pouco?
- Ninguém.
- Quê?!
- Nada.

0 comentários:

Sesguidores