As pessoas que têm objectivos muito bem definidos e certinhos e que já têm a certeza que os irão realizar são geralmente pessoas com poucas paixões ou com objectivos facilmente realizáveis e portanto desinteressantes. As pessoas mais interessantes que conheço sabem o que gostam, fazem o que gostam, mas não sabem onde é que vão parar com aquilo.
Sim, mas o depende é aplicável a tudo. As pessoas não são todas iguais umas às outras. Quando se fazem generalizações fica sempre implícito o risco de não se dizer a verdade por existirem excepções à regra que se inventou. E o que digo não se escreve em pedra. Nem quero imaginar a quantidade de vezes que eu já me contradisse por estas bandas.
neste caso, quando digo depende, acho que refiro-me mais pelo interesse que se gera do que propriamente pelas pessoas (...) quando souber explicar, venho em força.
13 comentários:
ou não.
Ou não.
porquê é que as pessoas m-e-n-o-s interessantes são aquelas que sabem para onde vão?
As pessoas que têm objectivos muito bem definidos e certinhos e que já têm a certeza que os irão realizar são geralmente pessoas com poucas paixões ou com objectivos facilmente realizáveis e portanto desinteressantes.
As pessoas mais interessantes que conheço sabem o que gostam, fazem o que gostam, mas não sabem onde é que vão parar com aquilo.
entendo esse raciocínio, mas algo me diz que não faz sentido; depende.
Sim, mas o depende é aplicável a tudo. As pessoas não são todas iguais umas às outras. Quando se fazem generalizações fica sempre implícito o risco de não se dizer a verdade por existirem excepções à regra que se inventou.
E o que digo não se escreve em pedra. Nem quero imaginar a quantidade de vezes que eu já me contradisse por estas bandas.
(...) tem calma, rapaz.
... ? Calma?
Eu estava a concordar contigo...
disse mais por isto: «Nem quero imaginar a quantidade de vezes que eu já me contradisse...», não queiras andar por essas andaças.
Ah. Ok.
É que dizem-me com frequência que dou a sensação de ser agressivo por escrito.
[falta ali o segundo "n" nos "andaças"]
neste caso, quando digo depende, acho que refiro-me mais pelo interesse que se gera do que propriamente pelas pessoas (...) quando souber explicar, venho em força.
yay devo ser super interessante então, eu mal sei onde estou fará para onde vou!
(e do Bon Iver nem vale a pena falar, a música dele diz tudo)
Enviar um comentário