terça-feira, 20 de março de 2012

Inspecção introdutória


A minha grande frustração é a minha incapacidade de comunicar. A falta de meios para falar e transmitir o que poderá ser importante ou o que será só um passageiro comentário de papelinhos coloridos que caem para o chão de forma anti-climática. Sou incapaz de articular comigo próprio e muito menos de libertar o que há em mim - mora cá dentro um aqueduto compartimentalizado que escapa à vista e ao toque mas que contém a cruel promessa de empapar uma porção insignificante e ainda assim imensa do universo. E de todas as coisas más que sou, incompreendido parece ser a menos relevante; ainda assim é aquela em que me foco mais. Assim transpiro ilustrações como quem exorcisa bichos incómodos das imediações do seu ninho mental. E sem dar por isso, acabo encontrando-me sentado em mais uma pilha de metáforas desperdiçadas.

0 comentários:

Sesguidores