terça-feira, 13 de março de 2012

Incêndio

©AColdZerø2011 

O Gonçalo é um rapaz talentoso mas desempregado que anda a vender os seus trabalhos a preço da chuva aqui. Como gosto da sua arte e tenho mais seguidores do que mereço (e porque pode ser que o karma me recompense a boa acção já que eu também sei o que é não conseguir arranjar emprego), recomendo-vos que vão lá e encomendem uma, duas, ou várias coisinhas.

11 comentários:

gonçal∅ incendiàrio disse...

foda-se que estou comovido! a todos aqueles que me encomendarem desenhos mencionando este blog receberão uma surpresa anexada, e o dono do mesmo também!

gonçal∅ incendiàrio disse...

(prometido é devido. chegaram até mim através deste post, pelo que vai estando atento à caixa do correio. É possível que recebas noticias minhas em breve.)

gonçal∅ incendiàrio disse...

(caixa do correio electrónico... antes que tenhas um colapso cardíaco...)

T disse...

Ahahaha, felizmente eu percebi.

Ana disse...

gonçalo, é mais que justo!

T, ficas-me a dever pela surpresa... =)

T disse...

Eu?!

Ana disse...

bem vais receber qualquer coisa pelas pessoas que descobriram o gonçalo e encomendaram desenhos através de ti... e eu sou uma delas. =)

T disse...

Não estou a perceber... não é o gonçalo que vai dar uma surpresa a mim e às pessoas que souberam através deste blog?

Dias Cães disse...

Vai-se a ver e o Gonçalo dá tudo a toda a gente e fica nas lonas outra vez :) Não sejam assim pá! :))))

T disse...

Dias Cães: Eu só sei que a minha surpresa é electrónica... e ninguém pediu nada a ninguém...

gonçal∅ incendiàrio disse...

ai ai ai! pessoas, fui eu que decidi promover o T. porque fiquei comovido com o texto do post dele. Apeteceu-me. Eu também sou pessoa de acreditar no karma. Se estou em apuros e alguém faz algo para me ajudar, eu retribuo. E se posso dar mais do que uma palmadinha nas costas e dizer "Porreiro Pá!", então, porque não? E assim como retribuo ao T. pelo simples gesto dele, também dou surpresas às pessoas que me têm ajudado nesta iniciativa, quer na compra de desenhos, quer na divulgação do meu drama. [irão perceber quando receberem as respectivas cartas na caixa do correio.. muahahah).
Agora, se mandam isto para a TVI e começam a chover transferências bancárias... vou ficar um bocado em pânico e sem saber o que fazer!

Sesguidores