Ando a enviar currículos como quem lança mensagens ao mar numa garrafa. À espera que, contra todas as probabilidades, a fortuna faça o meu gesto chegar a alguém a quem o conteúdo faça sentido.
E durante o tempo em que escrevi a frase anterior, apercebi-me que é isso também que eu faço neste blog há já 3 anos.
t, se realmente queres trabalhar não mandes, vai lá e entrega em mão, entra pelos sítios adentro, mostra que queres. mas atenção, só se realmente quiseres trabalhar.
Benjamim: Geralmente é esse também o meu conselho, mas hoje queria enviar um certo número para alguns sítios que eu tinha andado a ver. Não me é possível ir entregar em mão pois não se encontram na minha vizinhança, mas provavelmente enviarei alguns por correio. Obrigado ainda assim pelos teus conselhos =)
8 comentários:
Olha que não. Só não sei se é melhor ter mais gente a ver o teu blogue ou a ler os teus currículos. : /
E ainda bem, no que toca aqui ao blog. Gosto muito de por cá de vir cá ler. Sorte.
t, se realmente queres trabalhar não mandes, vai lá e entrega em mão, entra pelos sítios adentro, mostra que queres. mas atenção, só se realmente quiseres trabalhar.
abraço
Benjamim: Geralmente é esse também o meu conselho, mas hoje queria enviar um certo número para alguns sítios que eu tinha andado a ver. Não me é possível ir entregar em mão pois não se encontram na minha vizinhança, mas provavelmente enviarei alguns por correio.
Obrigado ainda assim pelos teus conselhos =)
diz-me o que tens a dizer quanto à conflitualidade no âmbito laboral.
Diana: essa frase deu-me imensa vontade de rir.
é que eu tenho uma pergunta dessas no exame de amanhã, e eu não estou pronta.
Comigo sempre resultou.
Enviar um comentário