sábado, 17 de dezembro de 2011

Pensamentos Divergentes (nº221) - Ser emo e niilista já não é sexy


O que eu quero é tudo menos uma salvação
porque não há nada pior do que não ter com o que me desculpar
sempre gostei mais de fingir que nunca precisei de alguém para me ouvir
e ser incompreendido é bom para masturbar

E todos os que me amaram foi um breve tempo
e os que me amam ainda por um breve tempo será
toda a gente acaba por ver que sou só as migalhas de um homem que já não poderei ser
e fingir é a única benção que este silêncio de vida me dá

Nunca gostaste da minha música ou dos meus poemas
e os desenhos que faço são só entretenimentos engraçados,
nada que não me saiba a real por não ser eu mais do que normal
a única coisa que ganho no fim é a coroa dos falhados

0 comentários:

Sesguidores