domingo, 20 de novembro de 2011

Isto Esteve estranho, vai ficar mais estranho ainda


Há mulheres que fascinam, confundem e fazem com que um homem fique incrédulo perante algumas das suas acções. É um poder quase místico que umas poucas eleitas manipulam.
A Assunção Esteves, actual presidente da Assembleia da República (a primeira mulher a ocupar tal cargo) é uma dessas mulheres. Diz que foi convidada pela Maçonaria e pela Opus Deis, mas recusou o convite. No entanto, estes convites (de entidades que ideologicamente são completamente opostas) não será tão surpreendente assim visto a afirmação milagrosa da Srª Presidente de que "numa folha A4 se podia mudar a Europa toda". Não sei se ela se refere a um desenho da Europa para colorir livremente a lápis de cera e ainda é incerto se a senhora se tratará de um génio como nunca testemunhámos na história da humanidade ou se é, simplesmente, um pouco avariada. Mas tendo em conta o cargo que ocupa, estou mais inclinado para a última hipótese.
Agora, se me dão licença, a Maçonaria e a Opus Dei mandaram-me um pedido de amizade para o Facebook, coisa que prova o poder que Dan Brown atribui a estas organizações visto que eu nunca criei conta no Facebook.

0 comentários:

Sesguidores