segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O que beber faz a um homem

A relaxar, depois de comer umas bifanas vindas de Vendas Novas, Ela levanta-se e vai buscar uma gilette à mala

Eu - ?
Ela - How sexy is that? Rapar as pernas enquanto bebo cerveja e vemos o Cleveland Show...
Eu - ... Casa comigo.
Ela - ...

3 comentários:

Naneferher disse...

Beautiful!!! =)

mary disse...

olá! desculpa, mas uma seguidora tua disse-me que conseguiste resolver o problema do 'vírus' e queria perguntar-te se me podes ajudar. este blogue é novo e não tem, mas o meu antigo e bolas, quero voltar para lá sem vírus e preciso mesmo de ajuda.
agradecia mesmo muito que me ajudasses:) beijinhs

T disse...

A forma que eu arrangei de me livrar dele foi retirar o elemento problemático (o contador de visitas que te diz quantas pessoas estão no blog no momento) e enviar à google um pedido de revisão de malware do meu blog. Provavelmente terás primeiro de verificar o teu blog nas Webmaster Tools para fazeres isso.
Podes ver melhor aqui o que há a fazer: http://www.google.com/support/blogger/bin/answer.py?hl=en&answer=136903

Depois disso estar completo (caso não esteja já identificado o blog nas webmaster tools), nas webmaster tools seleccionas o blog desejado e aparece-te lá a notificação de que o blog foi identificado pela google como estando infectado, dando-te a opção de pedires uma revisão.

Pelo que percebi, basta retirares o tal contador de visitas que, mais tarde ou mais cedo, isso corrige-se. Eu consegui faze-lo em menos de 12 horas desta forma... De qualquer das formas não é nada de problemático e só ficarás com virus se carregares no link do contador de visitas.

Se precisares de mais alguns esclarecimentos, estás à vontade para me contactar por mail.

Sesguidores