quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Coisas Que Um Gajo Coiso (nº 528) - "Nunca um gajo coisar foi tão fish" ou "Bom dia 'stôras"



Devo admitir que este anúncio me surpreendeu pela sua aparente tolerância. Não só o anúncio não discrimina híbridos aquáticos como, se repararem, os alunos representados no anúncio estão aproximadamente equilibrados no género - 50% rapazes e 50% raparigas - e estão todos a comer a Soraia Chaves com os olhos de sorriso rasgado no rosto.

Não estou dividido entre homem e peixe, mas mesmo assim estou dividido. Não sei se 1) isto é uma admissão subentendida de que as mulheres também gostam de olhar para mulheres, 2) se existe uma mensagem subliminar de que a juventude está cada vez mais sexualmente aberta, ou se 3) simplesmente os gajos que fizeram o anúncio são tão idiotas como o próprio anúncio e não se lembraram do que isto significaria ou simplesmente tinham como plano meter uma turma cheia de rapazes mas acharam que isso não seria politicamente correcto e/ou seria demasiado barrasco.

Mais provável que isso tudo, é que isto seja simplesmente um anúncio fast food como todos os outros - serve para engolir sem mastigar - e eu esteja a pensar mais nele do que qualquer pessoa (incluindo os que estiveram responsáveis por ele) deveria.

1 comentários:

Naneferher disse...

Sem duvida este foi um anuncio mal pensado no qual tu estas a pensar demais e nunca antes alguem se lembrou de tal. Parabens por passares pelo menos alguns minutos a pensar em algo nunca antes pensado por ninguem, muito menos pelo produtores do anuncio! xD

Sesguidores