quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Finalmente!


"Depois de multados em Espanha e Itália, Power Balance obrigada a admitir na Austrália que pulseiras do equilíbrio não funcionam"

Voltem-me lá a dizer que sou demasiado céptico e que tenho a mente fechada ó ingénuos mentecaptos deste mundo.

4 comentários:

patrícia disse...

uma salva de palmas!

kate disse...

Podes crer! Apetece-me esfregar isto na cara de algumas pessoas que tb me olhavam de lado.

Há uns tempos citei o teu post sobre este assunto ao almoço...

eu: "ah e tal no outro dia li num blog uma cena mesmo fixe; que as pulseiras são uma bom marcador da estupidez que por aí anda e tal..."
ao ouvir isto, dois colegas meus ao fundo da mesa pousam os cotovelos, arregaçam as mangas e dizem: "quais pulseiras? estas?"
eu: ooooooops

não imaginas a discussão.
eles: anda ali fazer o teste, vais ver como funciona e tal (e eu a rir às gargalhadas...)
eles: eu tb não acreditava mas funciona mesmo! os tipos da nasa usam isto!
e eu a pensar: o mundo está perdido! e a nasa tb!

sabes, achei curioso o facto de em portugal ninguém ter reclamado do produto... parece que o nosso país é um sítio porreiro para vender engodos.

T disse...

kate: Em Portugal não se lêem notícias nem se informam consumidores nem os consumidores procuram informar-se. A esmagadora maioria das pessoas que usa as pulseiras nunca vai se quer saber que a própria companhia teve de admitir que as pulseiras nada fazem, e não me admiraria que algumas pessoas que defendem as pulseiras preferissem iludir-se e dizer que a companhia só disse isso devido à pressão de gente de mente fechada. É melhor o delírio do que admitir que fomos enganados.
Eu já nem tento convencer ninguém e nem ligo muito ao assunto neste momento para ser sincero, este post foi apenas uma libertação catártica de todas as frustrações que se têm acumulado em mim =P

Anónimo disse...

Yes, finally! A melhor atitude que tive foi a de proibir que alguém me oferece-se uma pulseira dessas pelo Natal. Salvei a carteira de alguém de forma inteligente :)

Sesguidores