domingo, 30 de maio de 2010

Mulheres que a este blog vêm

.
Tenho discutido isto com o R e o D. Ao certo, como é que vocês sabem quando um homem está a olhar para vocês/tem pensamentos interessantes sobre vocês? Porque a verdade é que sabem sempre. É um superpoder?

7 comentários:

Unknown disse...

Penso que é do olhar, ou da sua postura...

patrícia disse...

concordo com a marta. e em alguns casos pode-se aplicar a expressao "sinto que me estao a observar", no sentido em que o observador tenta "ler-nos" de modo a poder fazer um juizo mais aproximado da realidade sobre a pessoa observada. (um pouco confuso), mas basicamente 'e isto, acho que se sente quando alguem olha para nos assim.

Maya disse...

É. Ainda tinhas dúvidas? :)

Tsss Tsss

Cri-Cri disse...

Além de que a verdade é que vocês conseguem ser muito pouco discretos.

Bolacha disse...

Por mais que tentem, vocês não conseguem disfarçar e nós, como seres naturalmente neuróticos, possuimos uma espécie de radar chamado «mania da perseguição» que ajuda à detecção de olhares menos inocentes. Simples e instintivo.

Luz disse...

Em vez de te tentar explicar que não é um super poder, mas sim uma capacidade que o cérebro feminino têm - o de interpretar expressões faciais e perceber exactamente o que a pessoa está a pensar ou sente. Se tiveres mais interessado há um livro delicioso sobre isso que, na minha opinião, todos os homens deviam ler.
Chama-se "The Female Brain" de Louann Brizendine.

azul disse...

concordo com a cri cri, de facto vocês não são nada discretos portanto ...

Sesguidores