domingo, 21 de março de 2010

Amigos

Ontem, já depois de umas minis

Eu - Epá, ficam já a saber. Se me der aí um badagaio ou me acontecer alguma coisa, não quero nada dessas merdas, nem velório nem caixão nem seja o que for. Com o corpo façam o que quiserem, podem dar de comer aos cães, já cá não estou para me ralar.
D - Eish!
Eu - E eu sei que é cliché, mas quero é que façam uma grande festa e toda a gente tem de apanhar uma bebedeira. E toda a gente tem de ir para a cama com alguém.
R - Tens de te despachar a morrer, então.

4 comentários:

Unknown disse...

Rico amigo. LOL
É desse que se quer :p

Erre disse...

Eish! Obviamente que não seria a sério... Nem me lembro sequer de ter dito tal coisa. :P

mariana, a miserável disse...

se houvessem rissóis..

Unknown disse...

É cliché, mas é a única forma de dar um bom uso à morte. Voto nisso para mim também.

Sesguidores