domingo, 25 de outubro de 2009

Fly like a butterfly, sting like a bee

.
Esqueci-me de dizer que esta Sexta-Feira, a caminho do meu trabalho, passei por um jovem casal à briga.

Ela era bonita, com um ar cuidado e delicado, pequena e magrinha. Entre os 17 e os 20 anos, certamente não mais que isso.
Ele era igualmente magro, mas consideravelmente mais alto. Parecia também ser bastante mais velho que ela.

Uma face feminina, que podia ser bem mais bonita não fosse o contexto, contorcia-se num misto de dor, repulsa e raiva. Já ele parecia ter o peso do mundo sobre os ombros e um torniquete a apertar-lhe os testículos.

Nada comigo. Avancei caminho até começar a ouvir batuques estranhos.
Olho para trás e, o que meros segundos atrás parecia ser uma figura de bailarina era agora um animal feroz. A rapariga desferia golpes uns atrás dos outros, umas vezes bofetadas outras murros de punho cerrado.
Ele agarrou-a pelos pulsos e ela, não satisfeita, começou à biqueirada e quase caiu ao desequilibrar-se com a força de um dos pontapés.

Fiquei pasmo. Olhei em volta e só eu estava na rua para ver a cena.

O que achei curioso foi que em primeiro lugar pensei "Há-de lhe ter metido os cornos" e em segundo lugar "Ou então a gaja é louca".
Ainda considerei também a hipótese de ser um misto dos dois, mas a minha intuição imediata só me permitiu elaborar estas explicações. O que eu acho triste.

Pior ainda é que depois deste tempo todo ainda são as hipóteses que fazem mais sentido na minha cabeça.

0 comentários:

Sesguidores