quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Coisas Que Um Gajo Coiso (nº221)

.
Devo dizer que tudo sobre a empresa de desodorizante Axe sempre me fez alguma espécie. Não só não sou muito comichoso com o tipo de desodorizante que uso (ainda não encontrei um que cheirasse pior que o odor natural do meu sovaco, por isso tudo serve), como os seus anúncios sexistas sempre me deixaram pouco à vontade. Lembravam-me os rapazes idiotas que tive de aturar na minha adolescência.

Um excepção a esta regra era o anúncio do Axe Dark Temptation.


Este anúncio, ao contrário dos outros, limitou-se a dar-me pesadelos. A expressão da criatura, um sorriso morto congelado numa face achocolatada, dava-me a certeza da existência de uma pobre alma aprisionada num corpo de matéria inanimada, incapaz de falar ou exprimir qualquer outra emoção que não estivesse talhada na matéria negra do chocolate.
Ali estava ele, a ser comido aos poucos por mulheres selvagens que não conseguiam resistir ao feitiço imposto pela maldição que caiu sobre o homem a partir do momento em que experimentou Axe. E nada podia ele fazer sobre o assunto.

Digamos que nunca me senti muito motivado para usar Axe.


Disse isto tudo aqui para quê? Bem, a verdade é que hoje experimentei o tal Axe Dark Tempation e, porra, eu cá comia-me todo.

Vou passar a usar.

Sesguidores