quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Recordei-me agora de uma conversa que tive ontem sob o efeito de álcool

O G estava a falar sobre uma personagem feminina em particular que fez parte da vida dele.

G - Falei com ela ainda no outro dia.
Eu - Ai é?
G - Sim.
Eu - Hm...
G - Estás a pensar dizer aquilo que eu penso que estás a pensar dizer?
Eu (fazendo-me desentendido) - Eu? Sei lá eu.
G - Não digas.
Eu - Não digo o quê?
G - Aquilo que eu estou a pensar.
Eu - Como é suposto eu saber o que estás tu a pensar? Ainda não tenho poderes telepáticos.
G - Então pronto, não digas aquilo em que tu estás a pensar.
Eu - Mas... como é possível eu dizer algo em que não esteja a pensar?
G - ... Olha, bem visto.

É possível que eu fique mais inteligente quando bebo.

Não é difícil.

0 comentários:

Sesguidores