domingo, 5 de julho de 2009

Queridos Media

  • Por favor parem de me tentar convencer de que é suposto eu querer saber com que celebridade Cristiano Ronaldo foi visto no último fim-de-semana.
  • Podem também parar de me tentar convencer que o "A" de Gripe A vem de Apocalipse e que tenho de passar cada minuto agarrado ao telejornal para saber exactamente quando tenho maior probabilidade de morrer.
  • Ah, também estou farto que me tentem convencer que a Diana Chaves é extremamente apetecível, ou que o Fernando Rocha é um gajo cheio de piada.
  • Podem parar de me chatear para mudar de desodorizante ou de lâmina de barbear, sei muito bem que não é por isso que vou ter modelos semi-nuas a agarrar-me na rua.
  • E já agora, não existe nenhuma telenovela "imperdível" seja em que canal for. Quem já viu uma, viu todas; a receita é sempre a mesma e os actores são insuportáveis.

0 comentários:

Sesguidores