sábado, 25 de julho de 2009

Preparativos e Despedidas

.
Finalmente tenho as malas feitas. É já amanhã que me vou embora, primeiro para Lisboa e no dia seguinte para Paredes de Coura.

Decidi fazer uma experiência. Tenho um post agendado para cada dia em que estarei fora.
Vou estar lá, afastado de qualquer computador, mas saberei que a uma dada hora do dia será publicado no blog um post escrito no passado sobre as impressões que eu pensava que iria ter nesse dia. Acho que me vou sentir um bocado como estando em dois sítios ao mesmo tempo.
Além de ser uma experiência engraçada, não vos deixo abandonados porque eu sei que não sobrevivem sem este blog (coff coff).

Aos que também vão ao festival... até já. Eu não vos conheço nem vocês me conhecem a mim, mas lá estaremos. Uma boa semana para todos os outros.
Hei-de voltar.



P.S.
- Se alguém lá me quiser dar um passou-bem, sou o gajo de All-Stars velhos a curtir a música. Não há que enganar.

3 comentários:

mariana, a miserável disse...

isso foi esclarecedor

gangrena disse...

eu conheço-te. e também vou na segunda-feira :D vemo-nos lá T man (:

PaT disse...

Até já T! Se passares pelo Porto apita! :P

Sesguidores