segunda-feira, 27 de julho de 2009

Post Agendado - A segunda viagem, a mais longa

.
É a 4ª vez que vou para Paredes de Coura com o V. O grupo alterou-se todos os anos, aumentando ou encurtando, com uma ou outra pessoa diferente. O ano passado foi o mais reduzido. Só fomos eu, Ela, e o V. Pela 1ª vez, o RCB não pôde ir.
Este ano, para compensar, vamos 8. Ela é a única rapariga, coitada. Este ano, portanto, levamos 2 carros e vamos ver se chega para tanta coisa.


A viagem de carro para Paredes costuma ter o seu misticismo específico. O V conduz, eu escolho que músicas ouvir no leitor de CD's (quando o V não reclama), o resto do pessoal vai dormitando nos bancos traseiros.
Costumo também ficar com o braço direito mais moreno das longas horas na estrada com o braço de fora, a fumar.

Depois são os quilos e quilos de tralha a carregar e a porcaria da tenda que tem de ser montada. Mas é na boa.

Amanhã ainda não há concertos nem nada que se pareça. Temos um dia para ir à vila fazer umas compras, passear e relaxar.

Esperemos que não chova. No meu 1º ano em Paredes de Coura choveu durante 17 horas seguidas, a minha tenda inundou e eu como achava que estava muito seco, escorreguei para dentro do riacho.
Além do mais, o ano passado ao acordar no único dia em que choveu, ficou toda a gente de péssimo humor. Não nos suportávamos uns aos outros. Assim que o céu aclarou e voltou o bom tempo, voltou também a animação e a brincadeira.

Foda-se, é bom que não chova.

1 comentários:

Dreamer disse...

Eu tb fui, e parece q este ano tivemos mais sorte com o tempo... Choveu um bocadinho, mas nao tanto como no ano passado. :)

Sesguidores