quarta-feira, 29 de julho de 2009

Post Agendado - Paredes de Coura nº1

.
Muito bem, este é o primeiro post agendado para o festival em si. É estranho escrever isto assim, sinto-me como se estivesse em dois lugares ao mesmo tempo.

Enfim, dia 29 de Julho. Com sorte não está a chover nem choveu nas duas noites anteriores em que estive acampado. Gosto de aproveitar a praia fluvial para ir jugar umas cartas à margem da água enquanto as cervejas e as bebidas refrescam na água gelada e cruel do rio. Mas parece que há a possibilidade de não ter esse prazer mesmo que não chova, segundo as últimas notícias que li, não é completamente impossível que por esta altura a água esteja interdita a banhos devido à sua má qualidade. Estiveram a fazer esforços para a limpar a tempo do festival, vamos a ver.

O nome mais interessante do dia é, claro está, Patrick Wolf. É um gajo extremamente estranho e que consegue ter uma grande variedade e riqueza musical. Mesmo como eu gosto, portanto. Só espero é que o seu concerto só comece quando estiver noite cerrada - a música de Patrick Wolf exige uma intimidade apenas proporcionada pelo escuro nocturno.





2 comentários:

PaT disse...

Bem... por aqui não choveu!

Dreamer disse...

O Patrick acabou em grande com a magic position. :) (pena o palco ser o secundário...)

Sesguidores