terça-feira, 7 de julho de 2009

Foda-se! (nº21)

.
Estas merdas irritam-me à brava.

5 comentários:

Leonor disse...

Há aqui um estereotipo qualquer em relação à homossexualidade que me faz comichão.

Erre disse...

E vivam as generalizações estereotipadas!...

Belota disse...

Vivam as generalizações. É disso que vive o Guia das Mulheres Para Totós, e sempre o fez como uma piada, respeitando as opiniões e liberdades de todos. Ou te irritas com pouco, ou houve algo no post que não deves ter percebido. Ora vai lá reler, desta vez com mais um bocadinho de sentido de humor...

T disse...

Já fui reler, mais bem disposto que ontem.
Continua a não me agradar. E independentemente de ser esse o ponto fulcral ou não do post, acho que "Um gay é praticamente o mesmo que uma mulher" é uma escolha infeliz de palavras...

Belota disse...

Ok, até te dou razão nisso. Mas a verdade é que não podes levar isso de forma literal. A ideia é que seja um blog sobre o modo como as mulheres pensam, e, quando conhecemos um homem gay, aquilo que pensamos, é que é como se ele fosse outra mulher. Esperamos que seja nosso amigo, sem engates, sem nada. Mais uma, portanto! E adoramos!

Sesguidores