sexta-feira, 1 de maio de 2009

Não tenho tempo nenhum para ela...

A minha Guitarra anda com um ataque de ciúmes

Guitarra - Nunca mais passaste tempo comigo! Nunca mais me dás atenção!
Eu - Desculpa... tu bem sabes que eu queria, mas não tenho tido tempo. Passo maior parte do tempo fora de casa, e quando posso passar umas horinhas sossegado estou sempre demasiado cansado.
Guitarra - É! Mas para escreveres umas linhas ou fazeres um desenho parvo tens tempo!
Eu - Não sejas assim. Sabes perfeitamente que são coisas diferentes...
Guitarra - São, são! Tu já não gostas é de mim como gostavas...
Eu - Claro que gosto. Simplesmente contigo tenho de me envolver muito mais, preciso de tempo e cabeça para me dedicar a ti como deve ser.
Guitarra - ... Tocas-me agora um bocadinho?
Eu - Não, hoje ainda não.
Guitarra - Estupor! Aposto que se eu tivesse curvas à Gibson já tavas agarrado a mim!
Eu - Foda-se! Deixa-me beber a minha cerveja em paz, preciso de descansar!

0 comentários:

Sesguidores