sábado, 2 de maio de 2009

Flashbacks de Conversas Passadas (nº9)

Lembrei-me de uma conversa de café recente, em que a única coisa que o R e o D faziam era sorrir compreensivamente.

Eu - Eu tinha é o sério problema de me apaixonar à primeira vista.
N - O quê?! Tu?!
Eu - Sim... atenção, não era nada de mais. Simplesmente via uma rapariga que me deixava... sei lá. E depois ficava suficientemente tonto para fazer uma parvoíce qualquer.
D - E depois levavas tampas.
Eu - E depois levava tampas.
N - Mas ao menos chegava a levá-las, não é como o R que não faz nada.
R - ... Eu já levei tampas.
Eu - Pois já. Não sei é se batem as minhas.
R - Olha que...
N - Que tampas já levaram, vocês?
Eu - Hmm... por causa dessas paixões à primeira vista... uma vez num bar, vi uma miúda à distância que achei muito gira. Tinha um sorriso bonito e uma saia que... Estive ali em sofrimento durante não sei quanto tempo até que, depois de dois whisky's, peguei numa flor que encontrei por lá. Fui dar-lha e perguntei se queria dançar. Ela disse que não e 2 minutos depois a flor já estava toda espezinhada no chão... e eu fiquei na merda.
R & D (risos)

2 comentários:

mariana, a miserável disse...

.normal

T disse...

Normal o quê? Ter levado uma tampa? :(

Sesguidores