domingo, 3 de maio de 2009

Cry, baby, cry

.
Oh, eu amava tanto este filme quando era puto! Nessa altura os musicais eram para mim filmes como quaisquer outros, o Johnny Depp era o Wade "Cry Baby" Walker, e casacos de cabedal mais cabelo oleoso para trás eram o cúmulo do fixe.
Ainda acho o filme muito divertido embora, por alguma razão, não seja um dos que tem para mim maior valor nostálgico.
Talvez seja por ser relativamente recente (em comparação com outros), e se trate, afinal de contas, de uma paródia.
Aconselho o filme, que é giro. Embora já saiba que depois do vídeo que vou meter em baixo, todas as mulheres vão a correr tentar arranjar uma cópia.




Se bem que eu também admito que não me importava nada de ser preso se fosse para ter uma jovem Amy Locane num vestido vermelho a dançar para mim daquela forma.
.

0 comentários:

Sesguidores