quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pensamentos Divergentes (nº41)

.
Às vezes tenho saudades daquele profundo sentimento de vazio, mais intenso do que algo que alguma vez tenha sentido, afiado e incisivo.

Às vezes tenho saudades do niilismo que me fazia não crer em nada, e me dava portanto a liberdade para fazer tudo.

Às vezes tenho saudades de ter como única companhia uma janela aberta, a noite, um caderno e uma caneta... e esquecer o resto do mundo.

Às vezes tenho saudades dos momentos de delírio e alucinações que davam a todas as pequenas coisas um significado mais profundo e místico, fazendo-me acreditar que era quem não as via da mesma forma que estava a delirar.

Às vezes tenho saudades do álcool, das drogas e do sexo vazios de significado compreensível, mas repletos de mágoa.

Às vezes tenho saudades de descobrir o quanto posso sofrer e o quão baixo posso descer.
.
.
Mas é só às vezes.

0 comentários:

Sesguidores