sexta-feira, 3 de abril de 2009

Devia andar sempre com rebuçados, eu

Decidímos deixar os nossos avós sozinhos um bocado. Fui ajudar a minha Irmã a fazer uns recados, nomeadamente comprar uns livros. Na primeira livraria...
.
Irmã (em alto e bom som) - Fogo, não há aqui nada de jeito! São sempre os mesmos livros, as pessoas não marcam a diferença.
Eu - Uh...
Irmã - Isto assim não vale a pena, prefiro ir à outra livraria.
Eu (baixinho) - Porque é que estás a falar tão alto?
Irmã - É de propósito para ouvirem, para perceberem que deviam fazer diferente em vez de serem iguais aos outros todos só porque se vende mais.
.
Então lá fomos à outra livraria.
.
Eu - Pois, está fechada. Já desconfiava.
Irmã - Bolas, pá!
Eu - Agora tens de voltar à outra, é bem feita. E agora entras tu e eu fico à espera cá fora.
Irmã - Está bem, está bem.
.
Acabei por entrar quando ela estava no balcão a pagar 2 livros à Dona da livraria.
.
Irmã - Posso tirar aqui um rebuçado?
Dona - Pode, pode. Eles estão mesmo aí para adoçar a boca dos clientes.

0 comentários:

Sesguidores