sábado, 31 de janeiro de 2009

Como é que ele...? Se nem o meu pai...

Pelos vistos não posso estar mais bem disposto que o normal, beber uma cerveja, e ter na mão um telemóvel com chamadas grátis. Hoje decidi fazer telefonemas anónimos. Primeiro foi ao R.

Eu (a fazer uma voz estúpida) - Boa noite, estou a falar com o Sr. ***********?
R - Sim, quem fala?
Eu - Daqui fala José Rocha, do Banco Espírito Santo, queria fazer-lhe umas perguntas.
R - Erm... está bem, diga.
Eu - Sr. ***********, quantas vezes por semana leva no cu?
R - ... ***** (o primo dele)?
Eu - Diga? Não entendi.
R - ***** és tu?
Eu - Não, é José.
R - Então boa noite, sim?
Eu - Sou eu pá.
R - Foda-se.

Depois foi ao meu pai.

Eu - Boa noite, estou a falar com o Sr. ***************?
Pai - Sim...
Eu - Boa noite, daqui fala José Rocha do Banco Espírito Santo, queria...
Pai (já a passar-se) - Olhe lá, existem outros *************** não se enganou?
Eu - Sou eu, pai.
Pai (com desgosto do filho que tem) - És muito engraçado, tu.

Depois foi ao D.

Eu - Boa noite, daqui fala José Rocha do Ban...
D - Então, 'tás bom pá?
Eu - ...

1 comentários:

Cri-Cri disse...

ahah, adorei, que brutalidade. deste-me ideias para fazer o mesmo!

Sesguidores