sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Andando... Cantando...

Como jovem português na casa dos 20 anos, é quase inevitável gostar de Xutos & Pontapés.
.
Não gosto, no entanto, de Mariza. Nada mesmo, por muito que o D insista comigo.
.
Como produto dos anos 80, também é quase inevitável adorar os Marretas... e por isso o prato da balança estremece e cai estrondosamente num retomar do fascínio infantil que por vezes me assombra.


Tim & Mariza - Fado do Encontro

Vou andando, cantando
Tenho o sol à minha frente
Tão quente, brilhante
Sinto fogo à flor-da-pele
Tão quente
Beijando como se fosses tu

Ao longe, distante
Fica o mar no horizonte
É nele, por certo,
Onde a tua alma se esconde
Tão quente, esperando
Esse mar es tu

Pode a noite ter outra cor
Pode o vento ser mais frio
Pode a lua subir no céu
Eu já vou descendo o rio
Na voz, revolta
Fecho os olhos, penso em ti
Tão perto, que desperto
Há uma alma à minha frente
Tão quente, beijando
Por certo que és tu

Pode a lua subir no céu
E as nuvens a noite toldar
Pode o escuro ser como breu
Acabei por te encontrar

Vou andando, cantando
Tive o sol à minha frente
Tão quente, brilhando
E a saudade me deixou
Para sempre
Por certo
O meu amor és tu

1 comentários:

gangrena disse...

que má utilização dos Marretas, seriously... detesto Xutos, não consigo gostar. Deve ser porque entrei há pouco tempo nos 20.

E mais, os Xutos e Pontapés agora usam sintetizadores... How freaking unappropriated is that?

Sesguidores