terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Pensamentos Divergentes (nº7) - Carta à Tristeza

Sempre gostei de brincar com a rima... este texto saiu de mim recentemente.

Tristeza, minha eterna namorada, que dá até não restar nada,
escrevo aqui para te dizer
Que a nossa relação amorosa, mesmo que por vezes proveitosa,
só serve para eu sofrer.

Na rua há outros desconsolados, que são também teus namorados,
soube eu sem perceber
Que tu nunca descriminas, segues somente doces linhas,
que outro alguém traçou sem querer.

Tristeza meu amor, foste mel de beija-flor
envenenado nos recantos
E eu sei de outros tantos, que ao procurar os teus desencantos,
morreram com o seu ardor.

Entre beijos e bailinhos, enquanto segues teus sós caminhos,
de mãos dadas a outro qualquer
Fico por ti abandonado, prontamente aliviado,
por não ter mais que te ver
Até que voltas em teus passos, arrastas os teus pés descalços,
e não me aguento sem te ter.

0 comentários:

Sesguidores