segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Coisas Que Um Gajo Coiso (nº13)

.
Estive a pensar na minha própria experiência pessoal e na de amigos meus do sexo masculino ao longo dos anos. Cheguei à conclusão que cada homem tem de ter pelo menos uma femme fatale na sua vida. Uma mulher misteriosa, que nos seduz, que se mantem sempre inalcançável de alguma forma, e que acaba por nos lixar a vida.
Eu, pelas minhas contas, já tive três.


Se contar com parvoíces do início da puberdade, quatro.

Havia uma rapariga mais velha que eu, que não era "flor que se cheirasse", mas com a qual na altura eu gostaria mesmo ir para a cama (se bem que nessa altura quer-se ir para a cama com metade do mundo), e consequentemente cheguei a meter-me num ou noutro sarilho.


Se contar com paixões de infância, cinco.

Ela só namorava comigo porque eu lhe dava os meus cromos da Bollycao, que na altura eram do programa de TV fatela chamado Beverly Hills 90210. Quando os cromos começaram a ser de jogos da Sega Mega Drive (coisa que me interessava muito a mim, mas a ela nada) a coisa deu para o torto.

Foi o primeiro de muitos desgostos amorosos que estariam por vir. A diferença é que na altura as coisas ultrapassam-se em 10 minutos e fica-se logo pronto para outra.
E ao menos tinha os cromos da Sega Mega Drive só para mim.

4 comentários:

Anónimo disse...

ao menos cromos pra te fazer companhia.

T disse...

Eu já sou um grande cromo, não é?

Aliás, já pensei em culpar essa rapariga por me ter tornado no cromo que sou. Isto é tudo psicológico.

Anónimo disse...

tou a ver q o teu mal eh de nascença! tu smp foste mto dado as meninas, pelos vistos. :P

T disse...

C: por acaso é verdade, desde cedo. Ainda fazia sucesso com as miudas na escola primária mas, tal como já várias colegas de infância me disseram - "depois começaste a perder a piada toda".

É muito agradável.

Sesguidores