domingo, 26 de outubro de 2008

Conversa Parva (nº2)

(Conversa de café com o D, um gajo que conheço desde os meus 6 anos)

Eu - Ouve lá D, quando eras puto tinhas sonhos molhados?
D - Não me pronuncio.
Eu - Isso significa que tiveste. Só 'tou a perguntar porque eu nunca tive, e sinto como se faltasse algo na minha juventude.
D - Então não tiveste uma vez um com extra-terrestres?
Eu - Isso foi sonho erótico, é diferente, não há cá molhado nenhum... e foi estúpido, todos os meus sonhos são estúpidos, mesmo os eróticos.
R - Supostamente 80% dos rapazes têm (sonhos molhados).
Eu - Então faço parte dos 20%, sou uma minoria?
Ela - Quer dizer, então e as raparigas? Também podem ter.
R - As mulheres não ejaculam.
Ela - Olha que sim, algumas ejaculam, está provado!
Eu - Olha um gajo não saber disso... essa merda é perigosa.
Todos - ... ?
Eu - 'Tá um gajo a fazer um minete e ainda pode ficar cego de um olho.
Todos - Epá, foda-se...
Eu - Se calhar foi isso que aconteceu ao Camões, diz-se que o gajo era um engatatão.

0 comentários:

Sesguidores