sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Googlices (nº14)

"mordido por um rato" - Rato tipo ratazana ou rato tipo hamster doméstico? Se é o primeiro tipo, acho que devias é ver disso em vez de andar no google...

"pássado sessetembro" - Prova que depois de um AVC ainda se consegue usar a internet.

"noticiais sobre o mundo má eboas" - Ver o comentário acima.

"vamos lavar as mãos sempre antes de comer cheirinho a sabonete canção" - ... Tens problemas, tu.

"estou aqui sem fazer nada" - Já somos dois. Sabes jogar ao peixinho?

"operativo de hipotetico" - Aqui deste lado, descobri que quanto mais hipotetizo menos faço. Por isso se tiver de dar uma resposta, acho que é Zero.

"queria saber vomito pego no rebucado mentol e passa" - Eu não queria.

"elas fazem isso cagando" - ... Desculpa?

"o mundo do corno" - Vai-te foder, google.

"textos sobre se eu fosse uma folha" - A sério? Bem... aqui está um, mas não sei porque raios te haveria de interessar.

"mulher melancia fazendo ses" - Comigo é que não os fez.

"resistir ao tabaco" - Deixa de te fazer difícil.

"raparigas ejaculam?" - Já não é a primeira vez que vêm cá parar com esta pergunta. Eu lamento imenso mas não sou das melhores pessoas para explicar a história das abelhas e dos passarinhos...

"textos de pessoas futeis" - Vai-te foder, google parte II.

0 comentários:

Sesguidores