domingo, 20 de setembro de 2009

Desabafo social

.
Durante a minha vida, foram várias as vezes em que senti que precisava de começar a partir do zero.
A ligação com outras pessoas é algo que me causa muito conflito. Isso e farto-me de mim, de quem sou. Torno-me um tédio completo e por vezes não me bastam as sucessivas transformações que tento causar em mim mesmo.
Principalmente quando não têm sucesso.

Pesam-me os dias iguais. O bolorento dia-a-dia, numa rotina que se mantem estanque enquanto muda o cenário das estações.
Pesam-me estes meus olhos, cada dia que passa parecem mais cansados, mais mortos. Pesa-me a figura que vejo no espelho, mais velha e farta de tudo.
Pesam-me os carros, as pedras das calçadas, os bom-dia's rotineiros no supermercado, o sentimento constante de estar rodeado de gente idiota ou miserável. O sentimento de impotência em melhorar a minha vida ou dos outros à minha volta.

O que me pesa sou eu. Poderia mudar-me de cidade mil vezes, não é esse o problema.

Preciso de mudar. É uma questão de sobrevivência.

0 comentários:

Sesguidores