quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mais uma gaja tramada neste mundo

Ao telefone com a minha Sobrinha de 3 anos

Sobrinha - Então quantas cenourinhas comeste ao jantar?
Eu - Oito. E tu, que jantaste?
Sobrinha - Eu comi batatas fritas! Com mayonaise!
Eu - Ah, sacana... eu não comi batatas fritas.
Sobrinha - Eu comi! Muitas muitas muitas.
Eu - Pois mas eu comi esparregado e tu não.
Sobrinha - Pois, mas eu comi batatas fritas.
Eu - Sim, mas eu comi salsichas com ketchup.
Sobrinha - Sim mas eu comi mayonaise com... com... com danoninho!
Eu (risos) - Mas eu comi salame de chocolate que é bem melhor.
Sobrinha - O que eu comi também é o melhole (melhor).
Eu - Não é não.
Sobrinha - É sim.
Eu - Não.
Sobrinha - Sim.
Eu - Não.
Sobrinha - Sim.
Eu - Não.
Sobrinha - Sim.
Eu - Não.
Sobrinha - ...
Eu - ...
Sobrinha - Não
Eu - Sim.
Sobrinha - Não.
Eu - Sim.

E isto prolongou-se durante cerca de 4 minutos.

4 comentários:

No more clothes disse...

quem ganhou?

T disse...

Ganhei eu quando ela finalmente disse "Agora quero falar com o avô!", porque já estava mais do que farto.

Sílvia disse...

Lool sobrinha persistente

Denise disse...

A filha do meu pai não é teimosa masde vez em quando tem conversas giras do género:

Eu: Que estás a fazer?
Ela: Estou em pé

ou então

Eu: Que estás a fazer?
Ela: Estou na casa de banho a fazer xixi porque estava aflita.

E pronto, lá tenho de me render às evidências!

Sesguidores