terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pequenos vícios meus que irritam toda a gente menos a mim

.
1 - Tabaco (por causa do fumo, e porque chateio pessoas para me fazerem companhia lá fora, ao frio, enquanto fumo).

2 - Café (nomeadamente, estou tão dependente de cafeína que quando apareço a algum lado sem ter bebido café já me pedem para ir beber porque, pelos vistos, fico de péssimo humor).

3 - Estalar os dedos das mãos.

4 - Estalar os dedos dos pés.

5 - Roer as unhas das mãos.

6 - Fazer "hm" quando quero dizer alguma coisa mas estou de boca cheia (pensavam que ia dizer "roer as unhas dos pés", não pensavam?).

7 - Reparar nos detalhes mais estúpidos e insignificantes.

8 - Divertir-me muito e irracionalmente com esses detalhes.

9 - Sempre que alguém tem uma pestana na cara, tiro a pestana, aperto entre o indicador e o polegar, e digo "pede um desejo".

10 - Têm mesmo de pedir um desejo. SEMPRE.

11 - Acho divertido, numa discussão, defender pontos de vista com os quais não concordo.

12 - Marcar um ritmo imaginário com os dedos a bater na mesa.

13 - Ir à casa de banho de 30 em 30 minutos (bebo muita água).

14 - Fazer barulhos estranhos quando estou stressado (ex: gritos histéricos e afónicos).

15 - AAAaaaAaaAaAAAaaaaaaaah!




P. S. - Desafiei a B para fazer um post semelhante no blog dela.

0 comentários:

Sesguidores